Nossa História

Fundado em 1991, o Colégio Professor Domingos Rodrigues, vem desenvolvendo com muita seriedade e dedicação em atendimento da mais alta qualidade na educação com turmas do maternal ao 3º médio, atendendo não somente a população de Arapiraca, como também àqueles alunos das cidades circunvizinhas que nos procuram.

O Colégio tem o cuidado de selecionar sua equipe, mantendo o quadro de professores qualificados e comprometidos. Com um olhar futurista, procuramos atualizar nossos alunos no que tem de melhor para construção do amanhã.

O Colégio iniciou com turmas da Ed. Infantil e foi sequenciando no decorrer dos anos até o 3º ano médio. Contamos com a quantidade de alunos suficiente para atingirmos um ótimo resultado, pois não visamos quantidade e sim qualidade.

Inserir mais alguma história para complementar.